Modelos serão o crossover elétrico Omoda E5 e utilitário esportivo híbrido plug-in Jaecoo 7
Omoda & Jaecoo, marca internacional do conglomerado automotivo chinês Chery, completou este mês dois anos da sua estreia.
Com vendas globais de mais de 490 mil unidades desde sua criação, em 2023, a companhia tem como missão globalizar as marcas Omoda e Jaecoo.
Primeira foca em um público jovem, atraído por tecnologias mais futuristas, enquanto a segunda quer atingir os consumidores abonados que são fãs dos SUVs robustos.
Modelos da Omoda & Jaecoo já estão no Reino Unido, na Espanha, Polônia, Itália, Rússia, Austrália, África do Sul e no México, e o Brasil é o quadragésimo terceiro mercado da companhia.
Acabam de chegar às 50 lojas brasileiras da marca, distribuídas por 17 estados, os modelos Omoda E5 e o Jaecoo 7.
Empresa chega ao Brasil ostentando preços competitivos em relação às concorrentes; crossover elétrico médio Omoda E5 custa R$ 209.990.
E o utilitário esportivo médio híbrido plug-in Jaecoo 7 sai por R$ 229.990 na versão Luxury e R$ 249.990 na topo de linha Prestige.
Além destes, a Omoda & Jaecoo já planeja a vinda de outros modelos para o mercado nacional, e pretende ter uma fábrica no Brasil.
Para os 2 mil primeiros compradores de Jaecoo 7 e Omoda E5, a fabricante promete três anos de revisões e de abastecimento gratuito.
A 'gratuidade de abastecimento' será efetivada por meio de um desconto: R$ 10 mil no caso do Jaecoo 7 e R$ 5 mil para o Omoda E5. Fotos: Pedro Dhantas