Modelo foi desenvolvido com foco nas demandas de frotistas e produtores rurais
Tendo como destaque a versão 4Work, desenvolvida para quem precisa de robustez e eficiência no trabalho diário, chega este mês às concessionárias brasileiras a linha 2026 da picape JAC Hunter, produzida na China.
HD sai por R$ 259.900, enquanto a nova 4Work aparece no mercado brasileiro por R$ 244.900, trazendo ainda preços e pacotes de financiamento desenvolvidos especialmente para vendas diretas a produtores rurais.
Como todas as Hunter, a 4Work tem garantia de oito anos, sem limite de quilometragem para uso particular ou 250 mil quilômetros para utilização comercial.
Mecânica da variante 4Work é a mesma das configurações HD e HDX, com motor 2.0 turbodiesel de 191 cavalos de potência a 3.600 rotações por minuto e 46 kgfm de torque de 1.500 e 2.500 rpm.
Há quatro modos de condução: Eco, Normal, Sport e Lama'; na tração integral, um comando giratório permite selecionar os tipos de terreno e a consequente demanda, que podem ser 4x2 com tração repassada para as rodas traseira.
No quesito segurança, a picape traz freios a disco nas quatro rodas, assistente de partida em rampa, controles eletrônicos de tração e de estabilidade e seis airbags (frontais, laterais dianteiros e do tipo cortina).
Modelo pode levar até 1.460 quilos na caçamba equipada com proteção de série, que tem 1.135 litros, a maior capacidade volumétrica entre as picapes médias vendidas no Brasil.
Na 4Work, os diferenciais são os revestimentos internos na cor preta (marrom nas demais) e a ausência do teto solar elétrico. Fotos: Divulgação