Jeep Commander se atualiza para continuar sendo referência entre os SUVs

Modelo já tem quatro anos de estrada no Brasil

Lançado no Brasil em 2021, produzido no Polo Automotivo de Goiana, Pernambuco, e derivado do Compass, o Commander logo se tornou uma referência na categoria de SUVs grandes no país.

Agora, o carro é apresentado com novidades em vários quesitos e acrescentando redução de preço nas cinco versões.

Líder entre os SUVs de sete lugares desde o seu lançamento, o Commander já vendeu mais de 70 mil unidades no Brasil.

Com design renovado, mais recursos de tecnologia e segurança de última geração, o modelo entrega refinamento e vocação aventureira familiar.

As maiores atualizações no design incluem o conjunto óptico exclusivo com faróis com assinatura em leds redesenhados, as novas grades frontais, o novo para-choque dianteiro, as novas lanternas com iluminação em leds contínua e novas rodas, também exclusivas, em todas as variantes.

Todas as versões do Commander seguem equipadas com tecnologia de direção autônoma ADAS de nível 2.

O Commander é equipado com quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas com alta definição, central multimídia de 10,1 polegadas com Alexa integrada e Wi-Fi Hotspot.

Com até 176 cavalos e 27,5 kgfm, o motor 1.3 turbo é acoplado no Commander à transmissão automática de 6 velocidades, à tração 4x2 e ao Jeep Traction Control+.

Nos itens de série, o Commander parte da variante Longitude, com roda de 18 polegadas, ADAS nível 2, seis airbags, abertura elétrica do porta-malas, bancos de couro preto, terceira fileira de bancos e som Harman Kardon.

Blackhawk tem todos os itens do Overland turbodiesel mais o motor Hurricane, o Performance Pages, as pinças de freio vermelhas, os acabamentos em preto e os bancos com detalhes exclusivos. Fotos: Pedro Bicudo