Modernidade de funções e formas

Leapmotor C10 estreia no Brasil em duas versões, uma elétrica e outra híbrida

O elétrico Leapmotor C10 começou a ser vendido pela marca chinesa pertencente à Stellantis no Brasil, sendo o primeiro SUV a oferecer também a tecnologia REEV em sua versão Ultra-Híbrida.

Em cinco opções de cores, os preços especiais de lançamento partem de R$ 189.990 para a variante elétrica (BEV) e R$ 199.990 para a híbrida (REEV).

Os dois têm visual idêntico, diferenciando-se apenas pelo bocal de reabastecimento de combustível no C10 REEV.

O modelo tem estilo imponente, favorecido pelos quase 4,74 metros de comprimento, 2,13 metro de largura, 1,68 metro de altura, 2,82 metros de entre-eixos e 465 litros de capacidade no porta-malas (435 litros no híbrido).

A carroceria foi desenhada para ter o máximo de eficiência energética, evidenciada pelas cores de lançamento Verde Boreal e Cinza Tundra.

Os faróis em leds com tecnologia adaptativa, que ajusta a luminosidade conforme as condições climáticas e de tráfego, integram-se ao para-choque frontal envolvente.

Todas as funções podem ser monitoradas ou controladas diretamente na central multimídia Leap One, de 14,6 polegadas, como ajustes nos modos de condução, energia, climatização e áudio.

As laterais também adotam visual fluido, compondo um conjunto harmônico em que as rodas de liga leve de 20 polegadas escurecidas se destacam, enquanto as maçanetas embutidas reduzem o atrito ao ar em velocidades mais elevadas.

O motor síncrono com ímãs permanentes entrega 218 cavalos de potência na BEV e 215 cavalos na REEV e 32,6 kgfm de torque de forma instantânea. Foto:10 BEV e C10 REEV