Madrugadas vão ficar mais frias e com temperaturas abaixo dos 20°C
Defesa Civil Municipal, com base nos dados meteorológicos do Centro de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, mantém São Paulo em estado de alerta para baixas temperaturas desde o último domingo (8/6).
Umidade marítima continua alimentando nuvens de chuva sobre o litoral de São Paulo.
Com isso, a capital paulista pode começar o dia nublado e com garoa, condição que diminui com o passar das horas, afirma a Climatempo.
Com a forte massa de ar polar no sul que mantém a queda acentuada de temperaturas na região.
Várias cidades podem começar e terminar o dia mais geladas.
Até o final desta semana, as madrugadas vão ficar mais frias, principalmente na Grande São Paulo e as tardes não devem ter temperaturas acima de 20°C na sexta-feira (13/6).
Nessa sexta-feira a madrugada e as primeiras horas da manhã tiveram sensação térmica abaixo dos 10°C.
No decorrer do dia, o ar seco garante o predomínio de sol, o que vai elevar a temperatura e atenuar a sensação de frio.
Não há previsão de chuva. Fotos: Pexels