MG Motor confirma seu desembarque no mercado brasileiro, destacando três modelos elétricos
Com mais de um século de história, a britânica MG Motor anuncia sua chegada oficial ao Brasil. Após meses de expectativa para a estreia em solo brasileiro, a marca dá início a sua primeira operação direta no país, fortalecendo estrategicamente sua presença na América Latina.
Símbolo do legado esportivo da marca, o roadster 100% elétrico Cyberster, com design inspirado nos clássicos conversíveis da MG, combina elegância com alto desempenho.
Equipado com tração inteligente (integral sob demanda), o Cyberster entrega potência de até 510 cavalos e torque de 73,9 kgfm, com aceleração de zero a 100 km/h em 3,2 segundos.
O GS5 é impulsionado por motor elétrico com potência de até 305 cavalos e torque de 35,7 kgfm. Com tração traseira, acelera de zero a 100 km/h em 6,3 segundos, com autonomia de 351 quilômetros (Inmetro) e carregamento rápido de 10% a 80% em 26 minutos.
Disponível na versão Luxury, oferece o sistema One Pedal Drive e eficiência energética otimizada, proporcionando uma condução mais intuitiva. Entre os destaques, estão os sete airbags, a abertura do porta-malas por toque e o teto solar panorâmico.
O painel e a central multimídia contam com telas amplas, recursos inteligentes e interface de usuário intuitiva para melhor assistência ao motorista.
O MG4 é um hatch elétrico urbano com proposta inovadora e altamente competitiva: democratizar o acesso à tecnologia avançada com qualidade premium, design robusto e ampla conectividade. Também projetado sobre a plataforma modular MSP, o modelo acaba de ser lançado globalmente, chegando primeiro no Brasil.
Entrega autonomia de até 279 quilômetros (Inmetro), potência máxima de 435 cavalos e 61,2 kgfm de torque, carregamento rápido de 30% a 80% em 22 minutos e aceleração de zero a 100 km/h em 3,8 segundos.
De acordo com a MG Motor, graças ao motor elétrico potente, à distribuição de peso equilibrada, à tração traseira e ao centro de gravidade baixo, o carro garante dirigibilidade refinada. /Divulgação