Conjunto entrega 200 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque
Lançada em março de 2024, a primeira picape média da Fiat no Brasil era montada até o início deste ano na fábrica da Nordex, no Uruguai.
A Titano é o primeiro produto do novo hub de picapes da Stellantis em Córdoba, na Argentina.
Entre as principais novidades da linha 2026, está o novo motor 2.2 Multijet Turbodiesel, associado ao novo câmbio automático de 8 marchas.
O conjunto entrega 200 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, oferecendo força equilibrada tanto para o uso urbano quanto para o trabalho no campo.
A nova Titano mantém três versões, todas equipadas com o novo motor 2.2 Turbodiesel.
No comportamento dinâmico, o destaque fica por conta da nova calibração da suspensão, antigo 'Calcanhar de Aquiles' da primeira edição da picape.
Na linha 2026, a Titano mantém a caçamba como um de seus principais trunfos, combinando bom volume e versatilidade para o trabalho.
O novo console central traz alavanca de câmbio tipo manche, mais moderna, e freio de mão eletrônico, com mais praticidade no dia a dia, liberando espaço entre os bancos dianteiros.
A Titano Ranch 2026 tem um novo 'powertrain', com o motor Multijet 2.2 Turbodiesel, que desenvolve 200 cavalos de potência a 3.500 rotações por minuto e 45,9 kgfm de torque a 1.500 rpm. /Fotos: Gabriel Dias/Flashmotors