Rihanna, cantora de sucesso mundial, pode retornar aos palcos em 2026. A informação, divulgada por portais chineses, aponta que a artista seria a atração principal da primeira edição do Dauntless Festival, em Macau.
O evento está programado para os dias 10 e 11 de janeiro, em um espaço com capacidade para 50 mil pessoas.
A rede social chinesa Weibo, plataforma semelhante ao X no Brasil, também teria confirmado a participação de Rihanna no festival. Em uma publicação, a cantora é descrita como um ícone global da música pop e R&B.
No ano passado, Rihanna se apresentou na festa de pré-casamento do herdeiro de Mukesh Ambani, considerado o homem mais rico da Ásia. A fortuna do empresário é estimada em US$ 114 bilhões.
Show no Brasil?
A reportagem da Gazeta divulgou que a Prefeitura do Rio de Janeiro se movimenta na busca pela próxima estrela musical que se apresentará na cidade, no projeto ‘Todo Mundo no Rio’, em maio de 2026.
O show, na praia de Copacabana, movimenta o País e já entrou para o calendário cultural. Neste ano, Lady Gaga foi a responsável por atrair um público histórico que superou a marca de dois milhões. A ideia da prefeitura é repetir o projeto anualmente até pelo menos o ano de 2028.
Rihanna, artista mundial e vencedora de nove Grammys (considerado o mais importante da área musical), foi convidada e é tratada como prioridade para realizar o show da edição do próximo ano.




