A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, afirmou que segue acompanhando o Big Brother Brasil 26 e comentou a atual edição do reality exibido pela TV Globo.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a apresentadora avaliou a condução do programa após a saída de Boninho.
“A atual edição está muito melhor do que a primeira, que foi flopada, mas era uma transição. Agora, eles ainda não acertaram muito o caminho, eu ainda sinto muito a falta do Boninho, mas está melhor”, disse.
Ainda durante a conversa, ela acrescentou: “Parece Big Brother de novo, apesar de todos os defeitos que a gente tem apontado lá. Mas acho que daí pra frente vai ficar cada ano melhor, vai voltar pro eixo”.
Conhecida pelas opiniões diretas, Sonia Abrão também revelou sua torcida no programa.
“O prêmio é da Ana Paula, ninguém tira e ela merece. O programa todo girou em torno dela, com os amigos e inimigos. Eu acho que ela veio buscar aquilo que ela não conseguiu levar em 2016″, afirmou.
