Voltaram?

Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Gabriel Barbosa, o Gabigol, parecem ter reatado o romance. Rafaella preparou uma festa surpresa de aniversário para o jogador do Flamengo e foi agradecida publicamente pelo craque: “Obrigado pela surpresa, pretinha”. Os dois haviam terminado o namoro em 2017.