Pediu demissão

Após 20 anos na “Rede Globo”, Monalisa Perrone pediu demissão da emissora. A jornalista é mais um nome que troca a “Globo” pela “CNN Brasil”, canal que estreia em novembro. Segundo o site “Notícias da TV”, pesou na decisão o fato da apresentadora poder ter uma “vida normal”. A apresentadora para estar na “Globo” a 1h da madrugada, e apresentar o Hora 1, das 4h às 6h, precisava dormir às 17h. Na “CNN”, Monalisa irá apresentar telejornal em horário nobre.