Virou chacota

O comentarista da “Fox Sports” Carlos Alberto deu uma opinião polêmica na noite da última segunda-feira (9) e acabou virando motivo de deboche na internet. Segundo ele, o Real Madrid não ganharia a série B do Campeonato Brasileiro. “Se o Real Madrid e o Barcelona vierem jogar no Brasil, não ficam nem entre os seis primeiros”, afirmou. “Ultimamente eu tenho assistido programa esportivo é pra rir mesmo”, comentou um internauta.