A polícia Argentina prendeu o empresário Marcelo Pereira de Aguiar, de 36 anos, suspeito de matar a tiros o morador de rua Sebastião Lopes. Ele foi encontrado na cidade de Paso de los Libres, na fronteira com o Brasil. O crime ocorreu em 11 de maio na rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção, em Santo André.
A Interpol diz que vai repassar à Argentina a informação sobre o mandado de prisão para que sejam iniciados os trâmites de extradição.
O empresário, que teve a prisão decretada logo após ser identificado cerca de dez dias depois do crime, estava foragido. A polícia ainda busca a motivação do crime, mas acredita que Marcelo não gostava que Sebastião dormisse na casa abandonada a 50 metros da pizzaria e que pedisse dinheiro aos clientes dele.
No apartamento de Marcelo foram encontradas duas armas de grosso calibre. Ele já tinha sido preso no começo de março, em São Bernardo, por porte ilegal de arma.