Mulher morre em Ferraz após ser arrastada em temporal

Corpo foi encontrado preso em uma estrutura de ferro em um córrego no bairro do Tanquinho, em Ferraz de Vasconcelos

Em Mogi das Cruzes, o temporal de 45 minutos provocou diversos pontos de alagamento

Em Mogi das Cruzes, o temporal de 45 minutos provocou diversos pontos de alagamento | /DIVULGAÇÃO/ROBERTO NAJAR

Durante a forte chuva desta quarta-feira (8), uma mulher morreu depois de ser arrastada pela enxurrada, no bairro do Tanquinho, em Ferraz de Vasconcelos. A informação foi confirmada pela prefeitura. A cidade registrou 95 milímetros de chuva em 40 minutos.

O corpo de Roseli Gomes de Lima, de 38 anos, foi encontrado preso em uma estrutura de ferro, em uma empresa, que fica perto de um córrego. Quando a água baixou, o corpo foi localizado.

O corpo foi encontrado logo depois que a água da chuva escoou, mas ainda não tinha sido identificado, às 22h, mas passou por perícia da Polícia Civil.

MOGI DAS CRUZES

Em Mogi das Cruzes, o temporal de 45 minutos provocou diversos pontos de alagamento na região Central, Parque Monte Líbano, Mogi Moderno, Socorro, Mogilar, Vila Natal, Vila Industrial e Cezar de Souza.

A Via Perimetral também registrou pontos de alagamento, localizados entre a região da Ponte Grande e da Volta Fria. A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu também registrou acúmulo de água. O trânsito na região central também foi prejudicado devido à queda de energia elétrica, que interrompeu o funcionamento de diversos semáforos.