Tiroteio durante perseguição a carro de luxo termina com suspeito morto em São Paulo

Durante o confronto, o suspeito foi atingido pelos disparos enquanto dirigia

Mercedez roubada, utilizada para fuga em perseguição policial na zona leste de São Paulo, termina com marcas de tiros nas portas; suspeito morreu

Confronto terminou depois que o motorista foi baleado, perdeu o controle do veículo de luxo e provocou uma colisão/Reprodução/Brasil Urgente

Um homem suspeito de roubar uma Mercedes morreu após uma perseguição seguida de troca de tiros com policiais militares na vila Ema, zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8/6).

O confronto terminou depois que o motorista foi baleado, perdeu o controle do veículo de luxo e provocou uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

Segundo informações exibidas pelo programa Brasil Urgente, a polícia monitorava a Mercedes, que estava parada, quando iniciou a ação. Assim que o veículo começou a se deslocar, os agentes deram início ao acompanhamento.

De acordo com a corporação, ao receber ordem de parada, o motorista abriu o vidro e efetuou disparos contra os policiais. Os agentes reagiram e houve uma intensa troca de tiros pelas ruas da região.

Motorista perdeu o controle da Mercedes após ser baleado

Durante o confronto, o suspeito foi atingido pelos disparos enquanto dirigia. Sem conseguir manter o controle da direção, ele colidiu contra um carro cinza e uma motocicleta que trafegavam pela avenida e não tinham qualquer ligação com a ocorrência.

A Mercedes envolvida no caso estava sem as placas dianteira e traseira, o que chamou a atenção dos policiais durante a abordagem.

Após a batida, o homem ainda tentou deixar o veículo abrindo a porta, mas não conseguiu fugir devido aos ferimentos.

Arma foi apreendida e caso será investigado

Dentro da Mercedes, os policiais encontraram uma arma ao lado do motorista. O armamento foi apreendido e encaminhado para perícia, que deverá auxiliar na investigação do caso.

O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao hospital pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O trânsito no local foi parcialmente interditado para a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades responsáveis.