Além do Tempo: Bernardo reaparece e fica frente a frente com Emília

Encontro aguardado acontece, segredo é revelado e Lívia ganha espaço no casarão

Emília enfrenta Bernardo e cobra explicações em Além do Tempo /Reprodução/TV Globo

Emília e Bernardo em Além do Tempo /Reprodução/TV Globo

No capítulo de quinta-feira (18/6), de Além do Tempo, Bernardo finalmente reencontra Emília, enquanto Lívia conquista a confiança de Vitória.

Continua após a publicidade

Lívia salva Vitória

Após o mal-estar da matriarca, Lívia ajuda na recuperação e recebe o agradecimento de Felipe.

Continua após a publicidade

Vitória promove Lívia

Contrariando Zilda, Vitória determina que Lívia passe a ser sua acompanhante oficial.

Continua após a publicidade

Bernardo encontra Emília

O desaparecido finalmente fica cara a cara com Emília em uma cena decisiva para a trama.

Continua após a publicidade

Gema revela segredo

Durante uma conversa, Gema conta uma informação importante a Emília.

Continua após a publicidade

Bento segue procurando Bernardo

Ao lado de Raul, Bento continua a busca pelo homem desaparecido.

Continua após a publicidade

Lívia alerta Anita

Preocupada, a jovem avisa Anita sobre as verdadeiras intenções de Roberto.