No capítulo de quinta-feira (18/6), de Além do Tempo, Bernardo finalmente reencontra Emília, enquanto Lívia conquista a confiança de Vitória.
Lívia salva Vitória
Após o mal-estar da matriarca, Lívia ajuda na recuperação e recebe o agradecimento de Felipe.
Vitória promove Lívia
Contrariando Zilda, Vitória determina que Lívia passe a ser sua acompanhante oficial.
Bernardo encontra Emília
O desaparecido finalmente fica cara a cara com Emília em uma cena decisiva para a trama.
Gema revela segredo
Durante uma conversa, Gema conta uma informação importante a Emília.
Bento segue procurando Bernardo
Ao lado de Raul, Bento continua a busca pelo homem desaparecido.
Lívia alerta Anita
Preocupada, a jovem avisa Anita sobre as verdadeiras intenções de Roberto.
