O empresário Pablo Marçal anunciou a realização de uma nova transmissão pública de um jogo da Seleção Brasileira em São Paulo.
O evento será gratuito e deve reunir até 3 mil pessoas, em um espaço com telão de 120 metros quadrados.
A organização ainda não divulgou informações sobre data, horário e forma de entrada.
A iniciativa surge após a repercussão de uma edição anterior do encontro com Marçal, também voltado à exibição de partidas da seleção.
A proposta é ampliar a estrutura e permitir maior acesso ao público interessado.
Segundo Marçal, a decisão foi motivada pela demanda registrada na primeira edição e pelo objetivo de oferecer acesso a quem não conseguiu participar anteriormente.
“Decidi fazer esse encontro de forma gratuita e em um espaço ainda maior. Muita gente queria participar, mas não conseguiu”, afirmou.
