Nesta quarta-feira (15), um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado com cerca de 150 mil maços de cigarros em seu caminhão. A abordagem aconteceu na Rodovia Melo Peixoto (SP-278), em Ourinhos, no interior de São Paulo.
Os policiais encontraram 300 caixas de cigarros no compartimento de carga do caminhão. De acordo com a polícia, os produtos eram do Paraguai e não possuíam nota fiscal.
Então, o caminhoneiro foi preso e os cigarros foram levados para a sede da Polícia Federal em Marília, também no interior do estado.
