O projeto Vidas no Centro, da Prefeitura de São Paulo, realizou de 4 a 22 de abril 60.729 atendimentos no centro da Capital. A ação tem o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus e proporcionar condições básicas de higiene pessoal a moradores em situação de vulnerabilidade na região central da cidade.
As duas primeiras estações começaram a funcionar no dia 4 de abril, posteriormente, as outras cinco foram abertas. Elas ficam em pontos estratégicos da cidade e oferecem banhos para a população mais vulnerável.
ESTAÇÕES.
Banhos e Sanitários:
– Praça da Sé
– Praça da República
– Praça Cívica Ulisses Guimarães (Parque Dom Pedro II)
– Largo do Paissandu
– Praça Ouvidor Pacheco e Silva (Largo São Francisco)
Sanitários:
– Pateo do Collegio
– Largo General Osório
As estações funcionam todos os dias, das 7h às 19h.
