O secretário estadual da Educação de São Paulo, Rossieli Soares, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Hospital Nove de Julho, segundo o governo estadual. Soares cumprirá o período de isolamento e a equipe dele passará por testes.
Soares é o primeiro secretário da gestão estadual a contrair a doença. Entretanto, em março, o ex-coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, o infectologista David Uip, testou positivo para o novo coronavírus.
O governador João Doria e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (ambos do PSDB), realizaram testes para Covid-19 na época, mas os dois testaram negativo para a doença.
