Três são presos por traficar drogas em Itu

Um dos suspeitos transportava drogas dentro de uma ambulância

Drogas foram apreendidas em Itu

Drogas foram apreendidas em Itu | Reprodução/TV TEM

Três suspeitos de traficar droga foram presos pela Polícia Civil de Itu, cidade do interior de São Paulo. De acordo com a investigação, o veículo usado para transportar as drogas era de um dos detidos.

Continua após a publicidade

Um dos suspeitos era motorista de ambulância. A polícia iniciou a investigação após receber denúncias apontando que um traficante realizava o transporte de drogas em uma ambulância particular.

Continua após a publicidade

Os agentes observaram uma casa e aguardaram uma movimentação. A polícia viu um dos suspeitos sair da casa com um pacote e ir ao encontro de outro homem. Após a abordagem, a equipe constatou que o homem que iria receber o pacote era o motorista de ambulância.

Continua após a publicidade

Os agentes voltaram ao local inicial e apreenderam algumas drogas. O terceiro suspeito foi localizado após um dos homens informarem o local.

Continua após a publicidade

O grupo foi encaminhado à delegacia e autuados por tráfico de drogas.