Nesta quarta-feira (1º), agentes realizaram uma fiscalização do uso de máscaras no centro de São Paulo. O uso de máscara é obrigatório no Estado, além disso, o decreto que prevê multa de R$ 500 aos que não estiverem com máscaras em locais públicos entrou em vigor nesta quarta.
Leia mais:
Na fiscalização, agentes distribuíram máscaras aos pedestres e motoristas que circulavam pela rua Boa Vista.
