Pelas redes sociais, Giovanna Ewbank falou nesta sexta-feira (11) sobre a mudança para Portugal. A atriz e youtuber contou que a família já está no país europeu e explicou os motivos que a fizeram tomar a decisão.
Um dos fatores que influenciaram a mudança dela, Titi, Bless e Zyan para Portugal foi a saudade do marido Bruno Gagliasso, que está na Espanha gravando a série ‘Santo’, da Netflix.
“Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, começou Giovanna.
A atriz também citou a situação da pandemia da Covid-19. “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, esclareceu.
