Juliette volta para a Paraíba e reencontra família após sair campeã do ‘BBB 21’

'Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar... Foi muito lindo', contou Juliette

Juliette reencontra a família na Paraíba

Juliette reencontra a família na Paraíba | /Reprodução/Instagram

Juliette finalmente conseguiu voltar para a Paraíba e reencontrar seus familiares um mês depois de vencer o “BBB 21”. O reencontro aconteceu nesta terça-feira (15) e foi celebrado pela maquiadora. “E aí, minha gente. Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família. Estou muito feliz. Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar… Foi muito lindo”, contou Juliette.

A campeã do “BBB 21” compartilhou em suas redes socais fotos do momento com os irmãos Lourival, Nino e também com outros parentes. “ Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês”, escreveu.

A ex-sister lamentou não poder encontrar com os fãs por causa da pandemia. “Infelizmente estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo”, disse a advogada.