Diadema: CPI da Enel tem a primeira reunião e analisa reclamações de munícipes

A CPI instaurada no munícipio teve como primeira deliberação analisar os requerimentos de críticas à Enel

Sede da Enel

Sede da Enel | Divulgação/Enel

A primeira reunião da CPI da Enel, em Diadema, foi realizada na segunda-feira (04). 

A mesa de comissão da investigação é composta pelos vereadores: Cabo Angelo (PV), Cicinho (PSB), Neno (PT), Lucas Almeida (DEM) e Eduardo Minas (Pros) que será o presidente da CPI na cidade.

O primeiro debate da CPI na câmara municipal foi para analisar os requerimentos realizados, que se dividem em reclamações realizadas pelo Procon, Defensoria Pública, no site ”Reclame Aqui”, e de representantes de associações do município. 

Outra medida realizada no primeiro encontro da CPI da Enel foi abrir um espaço no site oficial da Câmara (www.cmdiadema.sp.gov.br) para que munícipes possam relatar os problemas com a operadora..

A CPI ainda não estabeleceu calendário dos convidados a depor.