Morador de rua morre ao dormir embaixo de caminhão e ser atropelado pelo veículo

Até o momento, a vítima não teve a identidade confirmada

Corpo de Bombeiros, em foto de arquivo

Morador de rua morre ao dormir embaixo de caminhão e ser atropelado pelo veículo | Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um homem em situação de rua morreu após ser esmagado por um caminhão basculante, na madrugada desta sexta-feira (24). O caso ocorreu na Rua Antônio Rita do Amaral, no bairro Parque São Domingos, em Pindamonhangaba (SP). Até o momento, a vítima não teve a identidade confirmada. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O homem estava dormindo embaixo do veículo quando o motorista da carreta entrou e deu partida, sem notar que havia alguém sob os pneus do automóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 3h45 para atender o caso. 

A vítima teve o óbito confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estavam no local.