Policiais apreendem mais de 100 porções de drogas em ‘garagem do tráfico’ no litoral de SP

Com a chegada da equipe, um suspeito fugiu e conseguiu pular o muro na parte dos fundos do imóvel

Apreensão da Polícia Civil de São Paulo

Policiais apreendem mais de 100 porções de drogas em 'garagem do tráfico' no litoral de SP | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Mais de 100 porções de drogas foram apreendidas na garagem coletiva de um prédio localizado no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O local, que já é conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas, foi alvo de uma diligência realizada por agentes do 3º Distrito Policial do Município, na tarde desta terça-feira (16). 

Com a chegada da equipe, um suspeito fugiu e conseguiu pular o muro na parte dos fundos do imóvel. Ele acabou deixando uma sacola plástica para trás.

Ao verificar o interior da sacola, os policiais encontraram 73 cápsulas de cocaína, 33 papelotes da mesma droga, 13 cigarros de maconha e 5 pedras de crack.

A polícia segue investigando o caso para identificar o responsável pelo comércio ilegal de drogas no local.