Ônibus bate em caminhão e deixa 24 passageiros feridos na Bandeirantes, em SP

Imagens mostra o veículo de viagem com a frente destruída

Ônibus ficou completamente destruído após colidir em caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em SP

Ônibus ficou completamente destruído após colidir em caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em SP | Reprodução/TV Globo

Um ônibus de viagem bateu traseira de um caminhão na madrugada desta terça-feira (3) na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Com o impacto da batida, 24 passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

Continua após a publicidade
Vidro foi destruído após ônibus bater em caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em SP Vidro foi destruído após ônibus bater em caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, os passageiros tiveram ferimentos leves. De acordo com informações do portal g1, cerca de 15 foram atendidos por agentes da Corporação e outros 9 foram socorridos pela Autoban, a concessionária que administra a via.

Continua após a publicidade

O ônibus tinha saído de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e no trajeto em direção à Capital, colediu com a traseira do caminhão. 

Continua após a publicidade

O acidente, segundo a polícia rodoviária, será registrado no 87º Distrito Policial, na zona norte de São Paulo.