Policial aposentado é assassinado em Guarujá

Crime aconteceu em Vicente de Carvalho

Policial foi socorrido, mas morreu no hospital

Policial foi socorrido, mas morreu no hospital | Reprodução

Um policial militar aposentado foi morto por criminosos em Guarujá nesta terça-feira (6). Segundo informações de outros agentes que participaram das ocorrência, os suspeitos fugiram de moto pouco depois de efetuar os disparos. 

O homem foi atingido por volta das 12h05, enquanto passava pela feira na Rua Joana Menezes Faro, no bairro Sítio Paecara, em Vicente de Carvalho. 

A Polícia confirmou que ele pertencia à corporação, mas estava aposentado dos seus serviços.  

Já a prefeitura do Município, em nota, confirmou que ele se chamava Sérgio Pereira, de 52 anos. Além disso, o órgão comentou que ele foi atingido três vezes, fato que comprometeu seu tórax, abdômen e perna esquerda. 

Assista o vídeo aqui.

Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Levado até o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.