Morre ex-prefeito de cidade do interior de SP

Eduardo Contini Franco foi eleito duas vezes em Rancharia, no interior paulista

Morre o ex-prefeito Eduardo Contini Franco de Rancharia, no interior de SP

Morre o ex-prefeito Eduardo Contini Franco de Rancharia, no interior de SP | Reprodução/Redes sociais

Eduardo Contini Franco, eleito duas vezes como prefeito de Rancharia, no interior de São Paulo, morreu nesta sexta-feira (17), dois dias antes de completar 76 anos. Seu primeiro mandato começou no ano de 1988. O segundo foi de 2000 até 2004.

Continua após a publicidade

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

Continua após a publicidade

Condolências

O Poder Executivo disse que Franco “se dedicou à realização de uma política séria em prol do desenvolvimento”. Com isso, foi decretado luto oficial por três dias.

Continua após a publicidade

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Rancharia, na avenida Dom Pedro II, 1.327, a partir das 14h desta sexta-feira (17).

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua após a publicidade

Ele será enterrado no Cemitério São João Batista, às 9h deste sábado (18).

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita