Um caminhão-tanque capotou, pegou fogo e interditou o Rodoanel Leste, no quilômetro 101 da via, na tarde desta quinta-feira (15/8), entre Ribeirão Pires e Suzano, na Grande São Paulo.
Ocorrência
O Corpo de Bombeiros mobilizou sete viaturas para a ocorrência, que já está no local. Para auxiliar os bombeiros, a Polícia Militar faz uso do helicóptero Águia 08.
Até o momento, só há registro de uma morte. Saiba mais acessando a matéria.
Esta matéria está em atualização.
