Ação de empresa em estação de trem causa fila em São Paulo

Marca de beleza montou stand no local para divulgar nova linha de batons

Fila para garantir batom durava cerca 1h30, segundo passageiras

Fila para garantir batom durava cerca 1h30, segundo passageiras | Reprodução/TikTok

A estação Palmeiras-Barra Funda recebe, até domingo (1º/9), um stand da marca de cosméticos Avon como parte de divulgação da nova linha de batons da marca. A ação causa fila de mais de uma hora entre passageiras que querem ganhar o brinde. 

Continua após a publicidade

A marca disponibilizou ao público as 15 cores do produto. As interessadas podem girar uma roleta para ganhar um batom novo personalizado, ou seja, com o próprio nome gravado na embalagem. A marca disponibiliza um batom por CPF. 

Continua após a publicidade

Uma usuária do X, antigo Twitter, fez vídeo da ação e comentou: “Coisas que só acontecem em São Paulo.”

Continua após a publicidade

Como participar

As interessadas devem ir ao mezanino do stand, se cadastrar e acessar o espaço, que fica na estação Palmeiras-Barra Funda, nas linhas 7-Rubi e 13-Jade. A ação fica aberta das 9h30 às 20h e vai até domingo (1º/9).

Continua após a publicidade

Stand do esporte

Para quem é fã de esporte, a estação Aeroporto-Guarulhos, também da linha 13-Jade, conta com um mural da ginasta brasileira Rebeca Andrade. A homenagem foi feita por João Belmonte.