Ônibus parte ao meio em avenida de São Paulo e causa congestionamento

Empresa Metrópole Paulista será notificada pela SPTrans para esclarecer o ocorrido

Ônibus parte ao meio em avenida de São Paulo

Ônibus parte ao meio em avenida de São Paulo | Reprodução/TV Globo

Um ônibus partiu ao meio em uma avenida na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (20/1). Por ser articulado, o veículo foi dividido na parte da “sanfona”.

Continua após a publicidade

O incidente não registrou vítimas, sendo que o ônibus estava como “reservado” e, por isso, não transportava passageiros no momento.

Continua após a publicidade

A empresa Metrópole Paulista será notificada pela SPTrans para esclarecer o ocorrido.

Continua após a publicidade

Trânsito

O ônibus quebrou na avenida Águia de Haia e foi retirado da pista após o trânsito na região ter sido desviado. A alteração causou congestionamento na região.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira, outro ônibus, este com passageiros, pegou fogo em uma rodovia do interior de São Paulo.