O Santos Futebol Clube inscreveu, nesta terça-feira (4/2), Neymar no Paulistão 2025 e decretou o retorno do jogador ao futebol brasileiro. As inscrições poderiam ser feitas até a próxima terça-feira (11/2).
A próxima partida do Santos será realizada nesta quarta-feira (5/2), contra o Botafogo-SP, na qual Neymar deve reestrear pelo clube que o revelou.
Retorno de Neymar
Desde sua apresentação na Vila Belmiro, Neymar tem chamado atenção nas redes sociais com sua nova rotina no Centro de Treinamento do Santos.
Agora que está inscrito, o craque chamará atenção não só nos treinos, mas também nos jogos. Como exemplo, seu jogo de estreia será exibido em cinco emissoras diferentes.
Novo papel
No início de sua carreira, Neymar contou com a ajuda de Robinho, ex-companheiro de clube que está preso. À época, Robinho fez o atual número 10 do Santos se sentir bem recebido e à vontade.
Em seu retorno ao Santos, o jogador pretende retribuir o carinho, sendo exemplo para o filho mais velho de Robinho, Robson Júnior.
