O Consórcio Cantareira, formado pelas empresas Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) e Renea Infraestrutura, está com 1.000 vagas abertas para trabalhar nas obras do trecho Norte do rodoanel Governador Mário Covas.
A base das obras está na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo o consórcio, os candidatos devem residir preferencialmente no município ou nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, São Paulo, preferencialmente na região norte, e Suzano.
Na última semana, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos criou um desvio devido às obras do Rodoanel Norte que vai durar cerca de 180 dias. Obras foram retomadas há quase um ano, e o desvio é feito em um trecho da rua Ivan Edmundo Scarameli
Oportunidades
Estão sendo oferecidas vagas para:
- Ajudante de Produção;
- Apontador;
- Armador;
- Carpinteiro;
- Encarregado(a) de Civil;
- Greidista;
- Mangoteiro;
- Marteleiro;
- Motorista Caminhão Munck;
- Motorista Caminhão Prancha;
- Operador de Caminhão Basculante;
- Operador de Escavadeira;
- Operador Manipulador(a) Telescópico;
- Operador de Motoniveladora;
- Operador de Retroescavadeira;
- Operador de Rolo Compactador;
- Pedreiro;
- Rigger Sinaleiro;
- Sinaleiro e;
- Soldador.
As oportunidades são destinadas a pessoas de todos os gêneros, incluindo pessoas com deficiência.
Inscrição
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo informando a vaga pretendida para o e-mail [email protected].
As pessoas selecionadas terão como benefício refeição no local, vale-transporte e transporte fretado, vale-alimentação e seguro de vida. A jornada de trabalho acontece de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h.
As inscrições e eventuais dúvidas sobre as vagas para esta obra devem ser tratadas apenas pelos e-mails oficiais, terminados com os domínios “@consorciocantareira.com.br”, “@oec-eng.com” ou @renea.com.br”.
