Os moradores de Perus, na zona norte da capital paulista, terão a oportunidade de propor melhorias para a região em várias áreas, como transporte, saúde, esporte e segurança pública.
Neste sábado (31/5), a Câmara de São Paulo promove mais uma edição do projeto “Câmara na Rua”. O programa busca aproximar a população das políticas públicas da Capital.
O encontro começa às 9h no CEU Perus, na rua Bernardo de José Lorena, s/n, Vila Fanton.
Segundo a Câmara, a proposta é levar setores da Câmara, como o Plenário, as Comissões e a Biblioteca, para diferentes regiões da cidade, promovendo encontros mensais nos Centros Educacionais Unificados (CEUs).
Diálogo direto
Além disso, os munícipes poderão tirar todas as dúvidas sobre o trabalho do Legislativo paulistano. É uma oportunidade para a comunidade falar diretamente com os vereadores.
Já na Tribuna Popular, os munícipes podem apresentar as demandas de interesse local, seguindo uma ordem cronológica de inscrição, e por até três minutos.
Atenção
O projeto Câmara Aberta, que oferece visitas guiadas para a população e outras atrações no Palácio Anchieta, ficará suspensa no fim de semana dos dias (31/5) e (1/6) devido à realização do projeto Câmara na Rua.
Transmissão
Para quem não conseguir participar, haverá transmissão ao vivo pelo canal 8.3 (TV aberta digital), canal 2.4 (multiprogramação da TV Cultura) e no canal Câmara São Paulo no YouTube.
Outras regiões
A reportagem da Gazeta divulgou que o projeto ‘Câmara na Rua’ já passou por outras regiões, como no CEU São Miguel, na zona leste e CEU Parelheiros, no mês passado.
