Sorocaba passa a ter transporte público gratuito

Medida faz parte do programa 'Vou de Busão', que tira a tarifa de R$ 1 que era cobrada desde janeiro de 2023

Para os demais dias da semana, a tarifa continuará R$ 4,40

Para os demais dias da semana, a tarifa continuará R$ 4,40 | Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Moradores de Sorocaba, no interior de São Paulo, que possuem o cartão social, já podem utilizar os ônibus gratuitamente aos domingos e feriados, desde o último domingo (22/6).

Continua após a publicidade

Segundo a prefeitura, a medida faz parte do programa “Vou de Busão”, que retira a tarifa de R$ 1 que era cobrada desde janeiro de 2023.

Continua após a publicidade

Conforme a administração municipal, não haverá limites de embarques nesses dias e a gratuitidade será ativada automaticamente ao passar o cartão na catraca.

Continua após a publicidade

Para os demais dias da semana, a tarifa continuará R$ 4,40.

Continua após a publicidade

Opções de contato

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3519-3100, pelo WhatsApp: (15) 99760-9621 ou diretamente na sede da Urbes, que fica na rua Chile, nº 401, Jardim Barcelona. Outra opção de contato é pela Ouvidoria, via internet.

Continua após a publicidade

Basta clicar no botão “Ouvidoria”, que está localizado na barra do menu principal, no topo do site oficial.

Continua após a publicidade

Já a Viação Pirajuçara divulgou que, desde 1º de maio, a gratuidade nos ônibus municipais de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, passou a ter novas regras.