X

Estado

Em aula de Doria no horário eleitoral, Skaf é reprovado

Os alunos respondem verdadeiro ou falso para questões apresentadas pela professora, que fala que o emedebista taxou as escolas do Sesi e defendeu cobrar mensalidade na USP Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/09/2018 às 15:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O programa eleitoral do candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) nesta segunda-feira (17) simulou uma chamada em sala de aula para reprovar seu principal oponente, o empresário Paulo Skaf (MDB).

Os alunos respondem verdadeiro ou falso para questões apresentadas pela professora, que fala que o emedebista taxou as escolas do Sesi e defendeu cobrar mensalidade na USP. Ao final da avaliação da classe, Skaf é reprovado em coro.

Doria ainda aparece no programa prometendo uniformes, policiamento e tecnologia nas escolas.

O horário eleitoral do candidato emedebista, por outro lado, não faz menção ao tucano. Skaf usa o espaço para apresentar a vice de sua chapa, a tenente-coronel Carla Danielle Basson, e fazer promessas na área da segurança pública.

O atual governador e candidato a reeleição, Márcio França (PSB) usa sua Rádio 40 para enaltecer sua gestão como prefeito de São Vicente, no litoral paulista, agradecer o apoio do eleitor e chamar Doria de "aceleradinho que deixou a gente na mão".

Luiz Marinho (PT), por sua vez, não restringe as críticas a um único candidato. O programa petista diz que Doria mentiu pra população, que Skaf é o candidato do Temer e que França decidiu ficar ao lado dos erros de Alckmin. Marinho se apresenta então como o único candidato ao lado do povo.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter