X

Variedades

Regiane Alves está fazendo o maior sucesso na novela “O Tempo Não Para”

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 18/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Fazendo sucesso
Regiane Alves está na novela “O Tempo Não Para” e com o maior sucesso na pele de Mariacarla, uma mulher esperta e um tanto quanto trambiqueira. A atriz não pode reclamar do excelente momento em sua carreira e também de sua vida pessoal. Atualmente, Regiane está solteira e declaradamente feliz. Durante oito anos ela foi casada com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte.

Choque de realidade?
Em recente entrevista, a atriz e apresentadora colombiana Sofía Vergara declarou que não é nada fácil ser uma das artistas mais bem pagas do mundo, mas sente-se “recompensada por todos os sacrifícios”. Que assim seja! Para lembrar, Sofía é uma das estrelas da série “Modern Family”.

Gravando
Caio Blat já está gravando as suas primeiras cenas da novela “O Sétimo Guardião”, a qual interpretará Geandro, filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e de Dona Marilda (Letícia Spiller). O folhetim será mostrado na faixa global das nove da noite.

O despertar do personagem
Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Clóvinho (Luis Lobianco) vai se transformar em um novo homem. Cansado de ser enganado, principalmente por Dodô (José de Abreu), ele vai mudar radicalmente o seu comportamento, dando um novo tom na trama. É ver e conferir.

Cafetina na novela
Ana Beatriz Nogueira promete fazer diferença em “O Sétimo Guardião”. A atriz interpretará Ondina, a dona de um bordel, que sabe de todos os segredos da cidade. A atriz já está batendo ponto nos Estúdios Globo para as gravações.

O batizado das gêmeas
Ivete Sangalo e Daniel Cady batizaram as gêmeas Marina e Helena no final de semana passado. A cerimônia foi realizada na Igreja de Santo Antônia da Barra, mesmo local onde o casal batizou o filho Marcelo, em 2010.

Morre empresário artístico
Morreu o empresário Franco Scornavacca, pai dos músicos do KLB; ele foi vitimado por um ataque cardíaco. Scornavacca marcou o cenário artístico brasileiro atuando como empresários de músicos como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

De bem com a vida
Carolina Dieckmann está completando 40 anos e se diz bem feliz com a idade e com sua vida. A atriz garante que não passa por nenhuma crise. Que bom, né!

Na série
Helga Nemeczyk gravou a sua participação na segunda temporada da série “Ilha de Ferro”, interpretando Sheila, uma cantora que se apresenta nos presídios pelo país.

Novo cenário
O “Programa do Ratinho” vai ganhar um novo cenário. Por enquanto, a novidade está sendo mantida em sigilo para não estragar a surpresa.

A nova versão de “Éramos Seis”
Originalmente escrita por Silvio de Abreu e Ruben Ewald Filho, “Éramos Seis” tem seu enredo inspirado no livro escrito por Maria José Dupré e foi produzida pelo SBT no ano de 1994. Grande sucesso na época. Agora a história será reescrita por Ângela Chaves e será feita nova novela, em 2020. A Globo garante que não pretende repetir nenhum nome do elenco original.

Um pouco da história
Para recordar, “Éramos Seis” é ambientada na cidade de São Paulo nos anos de 1930 e conta principalmente a saga de Dona Lola, seu marido Júlio e os quatro filhos do casal, Carlos, Alfredo, Isabel e Julinho. A família luta para sobreviver às dificuldades financeiras da época e pagar o financiamento da casa própria. Tudo regado com muito amor e poesia. Sem dúvida, foi uma das maiores novelas de todos os tempos. Agora é torcer para que não se modernize demais o texto da escritora Maria José Dupré.

Viagem de amor
Igor Angelkorte e sua namorada, a roteirista Sofia Maria, estão percorrendo o território brasileiro de carro. O casal está na estrada há cerca de dois meses e documentam toda a trajetória que é mostrada no Youtube em seu canal.

O segredo de Gio Ewbank
Giovanna Ewbank contou que o segredo do sucesso do seu casamento com Bruno Gagliasso é que, além de apaixonados, eles são amigos e muito sinceros um com o outro. A atriz não se esquece dos meses que ficaram separados e que o casal também tem os seus desacordos, mas tudo é resolvido rápido, na base do diálogo e muita cumplicidade.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter