Publicidade

X

Grande São Paulo

Ex-policial acusado de chacinas vai a júri popular

Ele é acusado de matar jovens na cidade no período de dois anos, enquanto exercia a atividade policial. Desde o fim de 2016 o ex-PM está preso Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 18/09/2018 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

No próximo dia 30 de outubro, o ex-policial militar F.C.P. de O. vai a júri popular em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de matar jovens na cidade no período de dois anos, enquanto exercia a atividade policial. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), este primeiro júri é referente à morte de M.A. da S. e à tentativa de homicídio de R.M. de C. de S.L. . Desde o fim de 2016 o ex-PM está preso.

No total, 10 ataques foram registrados pela polícia entre novembro de 2013 e julho de 2015. Ao todo, 41 jovens foram baleados nos ataques, sendo que 26 morreram.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter