X

Grande São Paulo

Vereadores de Biritiba Mirim voltam ao cargo após afastamento

A decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) que levou os parlamentares de volta ao cargo não agradou parte população da cidade, que foi ao Legislativo protestar Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/09/2018 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Os três vereadores que estavam afastados da Câmara de Biritiba Mirim, na Grande São Paulo, desde o fim do mês passado, voltaram às funções nesta segunda-feira. Mas a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) que levou os parlamentares de volta ao cargo não agradou parte população da cidade, que foi ao Legislativo protestar.

Eduardo Melo (DEM) e Paulo Rogério dos Santos (PTB) participaram da sessão da Câmara. Já José Rodrigues Lares, esteve no plenário, mas não ficou para enfrentar a revolta da população. Todos aparecem recebendo maços de dinheiro das mãos do prefeito da cidade Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV).

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter