Publicidade

X

Grande São Paulo

Polícia apura causas do acidente que matou pai e filho em rodovia

Um caminhão bateu em uma carreta, e fez com que o motorista perdesse o controle e atingisse um carro de passeio onde estavam pai e filho, que morreram na hora Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/09/2018 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Polícia Civil continua as investigações para descobrir as causas do acidente que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã do último sábado, dia 15, no quilômetro 44 do Rodoanel, na região de Itapecerica da Serra.

Segundo informações da polícia, um caminhão bateu em uma carreta, e fez com que o motorista perdesse o controle e atingisse um carro de passeio onde estavam A.C.S.R., aposentado de 69 anos, e C.T.S.R., de 37 anos, que morreram na hora. Eles iam para um sítio em Ibiúna, no interior de São Paulo.

As vítimas feridas foram levadas para o hospital em Itapecerica da Serra. O motorista do caminhão teve uma parada cardiorrespiratória e uma mulher, que estava no carro foi levada desacordada, mas passa bem.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia atenderam a ocorrência. O congestionamento chegou a sete quilômetros.

O motorista do caminhão responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter