Publicidade

X

Variedades

Pedro Pascal interpretará um vilão no próximo filme da Mulher Maravilha

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Mistério
Pedro Pascal, que ficou famoso por atuar na série "Narcos", interpretará um vilão no próximo filme da Mulher Maravilha. O personagem do ator, no entanto, está cercado de mistério.

Participação especial
O ator Gabriel Stauffer está gravando a sua participação na segunda temporada de “Sob Pressão”, interpretando Gustavo, um rapaz que tem sua condição de dependente químico agravada depois da morte da namorada. O seriado entra no ar dia 09 de outubro, na tela da Globo.

Merecida homenagem
A Globo vai produzir uma minissérie contando a história da cantora Ângela Maria para ser exibida no ano que vem. As gravações começam em janeiro e Claudia Abreu poderá interpretar a estrela na fase da história que ela tinha 50 anos e conheceu o atual marido, que, na época tinha 18 anos. Ângela Maria tem 89 anos e uma belíssima trajetória na MPB.

Apaixonada
A atriz Letícia Birkheuer engatou um romance com Daniel Zukerman, repórter de “O Pânico”. Já tem gente apostando em casamento, tamanha é a afinidade entre eles.

Nasceu!
João Pedro, o bebê de Milena Toscano e Pedro Ozores. A atriz de “As Aventuras de Poliana” fez questão de compartilhar o momento feliz com seus seguidores. O menino nasceu pesando 4,07 quilos e medindo 54 centímetros. Felicidades a nova família.

Especial de final de ano
Gugu Liberato já está trabalhando no especial de final de ano que a Record mostrará no dia 12 de dezembro. As gravações já começaram e delas participaram Cátia Fonseca, César Filho, Geraldo Luís e Sonia Abrão.

Turnê adiada
Rick & Renner adiaram a turnê que marcará a volta da dupla. É que o pai de Rick, Vitor de Carvalho tem 86 anos e sofreu um AVC na semana passada. A nova data para a estreia dos shows será divulgada posteriormente.

Na terrinha
O comentário é que Thiago Lacerda e família estão organizando mudança para Portugal. É que o ator tem proposta de trabalho por lá. Thiago vai fazer novelas numa emissora portuguesa.

Nova produção
Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão estão ocupados com uma nova produção, “Nos Tempos do Imperador”, que contará alguns aspectos da trajetória de Dom Pedro II. Promete sucesso.

Força, meninas!
A dupla Simone & Simaria anunciou que vai afastar-se dos palcos até que Simaria se recupere por completo da tuberculose ganglionar. A cantora voltou a passar mal e precisou de cuidados, por isso a decisão das cantoras de dar uma pausa nos trabalhos.

Casa nova
Marina Ruy Barbosa tem dividido com os seus seguidores o andamento da obra de sua nova mansão na Barra da Tijuca. E mais, a atriz não esconde a ansiedade, ela mal pode esperar para se mudar para o novo ninho com seu Xande Negrão.

No SBT
A emissora de Sílvio Santos vai transmitir o Carnaval de Salvador no ano que vem. No time de apresentadores estarão Eliana, Ellen Ganzarolli e Celso Portiolli.

Projeto secreto
Ludmilla está trabalhando em um novo projeto de trabalho que está sendo mantido em segredo, no entanto acabou “vazando” que o novo repertório será composto por sambas. É esperar e conferir.

A história de Sílvio Santos
E chega ao mercado mais uma biografia do empresário e comunicador Sílvio Santos. O livro “Topa Tudo Por Dinheiro” foi escrito pelo jornalista Maurício Stycer e revela vários aspectos da trajetória do dono do SBT inclusive os bastidores de sua candidatura à Presidência na década de 1980.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

SOLIDARIEDADE

Organização Médicos Sem Fronteiras realiza leilão beneficente em SP

Peças leiloadas são miniaturas da Art Of Love 2021 e valor arrecadado será revertido em doações para os Médicos Sem Fronteiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter