Publicidade

X

Brasil

Da cadeia, Cunha envia carta para Câmara pedir votos para sua filha

Uma carta com o endereço de Danielle e assinada pelo pai foi distribuída junto com matéria de campanha da candidata. Entre destinatários estão endereços da Câmara dos Deputados Por Folhapress

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/09/2018 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Preso há quase dois anos na Lava Jato, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ) enviou uma carta pedindo votos para sua filha, que disputa uma vaga como deputada federal, Danielle Cunha (MDB-RJ).

Uma carta com o endereço de Danielle e assinada pelo pai foi distribuída junto com matéria de campanha da candidata. Entre destinatários estão endereços da Câmara dos Deputados, que Cunha deixou em 2016 após ter seu mandado cassado.

O ex-deputado diz que está passando por um calvário, em menção ao local onde segundo a Bíblia Jesus teria sido crucificado, por ter sido responsável pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e pela retirada do PT do poder.

"Sou inocente e sofro com perseguições e afrontas, mas provarei a minha inocência. Jesus disse em Mateus 5:10, 'bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque dele é o reino dos céus'."

Impossibilitado de disputar eleições por estar preso, Cunha pede "com muita súplica" o voto em sua filha "como se fosse em mim", diz na carta.

O ex-deputado recomenda ainda o voto em Samuel Malafaia (DEM-RJ), deputado estadual e candidato à reeleição que é irmão do pastor Silas Malafaia.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter