Publicidade

X

Brasil

Só louco dispensaria os conselhos de Lula, diz Haddad

Questionado se Lula seria o presidente de fato, em caso de sua eleição, Fernando Haddad disse ser ele o titular da chapa Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/09/2018 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (19) que não adianta tentarem criar intriga entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Questionado se Lula seria o presidente de fato, em caso de sua eleição, Haddad disse ser ele o titular da chapa. Ele disse, no entanto, que Lula é um estadista internacionalmente reconhecido com quem sempre conversa.

"Ter um estadista da categoria do Lula como amigo, à disposição do Brasil, só se eu fosse louco eu dispensaria seus conselhos".

Haddad afirmou ainda que a adversária da Rede, Marina Silva, ainda não se explicou sobre seu apoio ao tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014.

O petista deu as declarações em entrevista à rádio Sociedade. Ele criticou o apoio de Marina a Aécio ao ser questionado sobre as declarações da adversária, que o comparou à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), como um poste ungido por Lula.

Haddad lembrou que Marina foi petista e cogitou ser a escolhida pelo ex-presidente nas eleições de 2010. "A Marina escolheu Aécio em 2014 e até hoje não se explicou sobre isso", reagiu.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter