X

Serviços

Evento literário começa no dia 26 em Santos

A abertura oficial do evento no litoral de São Paulo, ocorre no próximo dia 26, às 19h30, no Teatro do Sesc, com o show Copacabana – A Trajetória do Samba-Canção Por Diário do Litoral De Santos

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 20/09/2018 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Tarrafa Literária chega à 10ª edição como o principal evento do segmento na cidade de Santos e um dos mais importantes no País. Entre os próximos dias 26 e 30, o público pode conferir, gratuitamente, dez mesas de debate com a presença de autores nacionais e internacionais, entres eles a santista Djamila Ribeiro, Milton Hatoum, Tiago Ferro, a sueca Katarina Bivald e as norueguesas Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl.

A abertura ocorre no próximo dia 26, às 19h30, no Teatro do Sesc (rua Conselheiro Ribas, 126, Aparecida), com o show Copacabana – A Trajetória do Samba-Canção, com Zuza Homem de Mello. Durante a performance, o escritor recupera as referências que originaram o gênero musical, resultado de mais de dez anos de pesquisas em seu acervo pessoal e com amigos cantores e compositores. Convites serão distribuídos a partir das 10h, no dia do show.

Além de muita informação e conteúdo, o evento deste ano terá como homenageado o escritor e médico Ranulpho Prata, autor do livro Navios Iluminados. Destaque também para a Tarrafinha, voltada para o público infantil, programada para os dias 29 e 30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), com a presença da contadora de histórias Camila Genaro.

Para conferir a programação completa da Tarrafa Literária basta acessar www.tarrafaliteraria.com.br.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter