Publicidade

X

Mundo

Avião da Delta que saiu de SP faz pouso de emergência em Nova York

Segundo a imprensa local, o boeing 767-300 apresentou uma falha hidráulica e fez o pouso emergencial no aeroporto internacional John F. Kennedy Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 20/09/2018 às 16:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um avião da Delta Air Lines, que saiu de São Paulo na noite desta quarta-feira (19) e tinha como destino Nova York, precisou fazer um pouso de emergência na manhã desta quinta (20) na cidade americana.

Segundo a imprensa local, o boeing 767-300 apresentou uma falha hidráulica e fez o pouso emergencial no aeroporto internacional John F. Kennedy.

Antes de pousar, o piloto da aeronave comunicou a falha à torre de comando do aeroporto, que acionou equipes de resgate para comandar com segurança a retirada de passageiros e tripulantes do avião.

Uma fumaça branca foi vista saindo próxima da região dos freios da aeronave. Foi nessa parte da fuselagem que os bombeiros jogaram muita água para conter qualquer princípio de incêndio.

O avião tinha capacidade para transportar 261 passageiros.

Apesar do susto, nenhum passageiro se feriu e pode sair normalmente da aeronave. O voo da Delta 472 decolou do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), às 21h03 e pousou às 7h40 (horário de Brasília) em Nova York.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter