Publicidade

X

Litoral

Caraguatatuba vai instalar 30 novos abrigos de ônibus

Feitos de aço galvanizado à fogo e vidro temperado transparente, os abrigos terão tamanhos diferenciados, podendo ser de 3, 6 e 9 metros de extensão, de acordo com a necessidade Da Reportagem Do Litoral Norte

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 21/09/2018 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, vai instalar nos próximos dias mais 30 unidades de abrigos de ônibus na cidade.

Serão beneficiados os bairros Massaguaçu, Olaria, Martim de Sá, Prainha, Rio do Ouro, Centro, Indaiá, Aruan, Jardim Britânia, Gaivotas, Santa Marina, Morro do Algodão, Travessão e Pegorelli.

Em relação ao abrigo de ônibus em frente ao Residencial Nova Caraguá II, no Travessão, a prefeitura solicitará à Sabesp um recuo de seu muro para instalar uma unidade que abrigue um maior número de usuários do sistema de transporte coletivo, dando segurança e conforto.

Feitos de aço galvanizado à fogo (para que não ocorra oxidação) e vidro temperado transparente, os abrigos terão tamanhos diferenciados, podendo ser de 3, 6 e 9 metros de extensão, de acordo com a necessidade.

Desde o início do ano, já receberam o benefício os bairros Massaguaçu, Tarumãs, Poiares, Indaiá, Porto Novo e Jaraguazinho.

Vale ressaltar que o contrato com a empresa terceirizada prevê a instalação de 180 abrigos e o acordo é de que sejam instaladas 30 unidades por mês, e somente são pagos os que forem entregues. Caso não cumpra o acordo, a prefeitura irá romper o contrato.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

DENTRO DA DIETA

Veja 5 dicas de como comer comida japonesa sem estragar a dieta

Nutrólogo explica quais as melhores escolhas na hora de ir a um restaurante de culinária japonesa sem se preocupar com a dieta

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter