A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 06 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Nunca cogitei volta da CPMF, diz Bolsonaro em rede social

A fala vem após a Folha de S.Paulo revelar que Paulo Guedes, guru econômico do candidato, disse que pretende recriar um imposto nos moldes da CPMF Por Folhapress De São Paulo

21/09/2018 às 14:50

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Uma mensagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) publicada em seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (21) destaca que o parlamentar votou pela revogação da CPMF na Câmara. A fala vem após a Folha de S.Paulo revelar que Paulo Guedes, guru econômico do candidato, disse que pretende recriar um imposto nos moldes da CPMF.

Continua depois da publicidade

"Votei pela revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei sua volta. Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!", disse Bolsonaro.

A declaração de Paulo Guedes surpreendeu o candidato e seus aliados, que se apressaram para tentar explicar a proposta. Desde que vieram à tona informações sobre o imposto e de que teria sido beneficiário de uma fraude, Guedes cancelou a participação em eventos importantes para a campanha eleitoral.

Além de dizer sua opinião sobre o imposto, Bolsonaro também usou a rede social para criticar adversários que "dedicam seus milhões em campanha a ataques covardes contra nós". O candidato tem sido alvo de críticas constantes do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que tem o maior tempo de TV entre os presidenciáveis.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados