Publicidade

X

Esportes

Tite promove os retornos de Danilo, Miranda, Marcelo e Gabriel Jesus

Eles foram convocados pelo técnico Tite nesta sexta-feira (21) para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, marcados para os dias 12 e 16 de outubro Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 21/09/2018 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Os laterais Danilo e Marcelo, o zagueiro Miranda e o atacante Gabriel Jesus estão de volta à seleção brasileira. Eles foram convocados pelo técnico Tite nesta sexta-feira (21) para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, marcados para os dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.

Os quatro jogadores, que disputaram a Copa do Mundo da Rússia, ficaram fora da lista dos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, realizados em setembro.

Outras novidades na lista de convocados são os ex-corintianos Malcom (hoje, no Barcelona) e Pablo (atualmente no Bordeaux), além do volante Walace (Hannover) e o goleiro Phelipe, que pertence ao time sub-20 do Grêmio.

Por outro lado, Tite deixou fora da lista os jogadores de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, que estão na semifinal da Copa do Brasil. Os jogos coincidem com a data da final da competição.

Confira a lista de convocados para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina:

Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Phelipe (Grêmio)

Laterais
Alex Sandro (Juventus)
Danilo (Manchester City)
Éder Militão (Porto)
Fabinho (Liverpool)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Miranda (Inter de Milão)
Pablo (Bordeaux)

Volantes
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Walace (Hannover)

Meias
Philippe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes
Everton (Grêmio)
Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Malcom (Barcelona)
Neymar (Paris Saint-Germain)
Richarlison (Everton)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter